Dr. Cláudio, sou assistente Social, há o7 meses vem sofrendo perseguição pela Secretária (nome excluido). Eu trabalhava em determinado setor e por motivo de um de seus assistentes, que veio de outra cidade assumir o Departamento (em 13/04/2011) e como eu era a única Assistente Social do setor, pois a outra colega está de licença médica, o mesmo disse que não trabalharia comigo. Sendo assim, fui removida para outro Departamento, onde permaneci por seis meses.
Ocorre que no dia 08/07/2011 fui comunicada pela Diretora do Departamento que apesar de não ter nada contra a minha pessoa, porém por ordem da Secretária não iria mais trabalhar neste local, ficando à disposição.
Desde que o fato ocorreu, tenho documentos protocolados em várias Secretárias, pois até então a referida Secretária não teve nenhum contato comigo e, tal atitude tomada sempre usa terceiros para me comunicar, sem obter maiores esclarecimento do fato. Estou aguardando que o Secretario de Administração me transfira para outro local.
Se a Prefeita não tem ciência do fato não sei, pois cheguei a conversar com o Vladimir, até o momento nenhuma solução. Sou concursada, funcionária Estatutária há 04 anos e 07 meses, sinto-me constrangida, discriminada, desrespeitada e perseguida.
Por favor, ajude-me.
T.M TIRADO DO BLOG DE CLÁUDIO ANDRADE
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário